TJSC Busca Textual

Sistema de Consulta a Atos Normativos

documento original
Categoria: Resolução
Texto Compilado: Não
Número: 23
Ano: 2016
Origem: TJ - Tribunal de Justiça
Data de Assinatura: Tue Oct 18 23:00:00 GMT-03:00 2016
Data da Publicação: Mon Nov 07 23:00:00 GMT-03:00 2016
Diário da Justiça n.: 2470
Página: 1
Caderno: Caderno Administrativo do Poder Judiciário



Documento(s) relacionado(s):










Íntegra:



Atenção: A versão HTML deste documento é gerada de forma automática e a apresentação abaixo pode conter formatação divergente do documento original. Para acesso ao documento, em seu formato original, clique aqui para iniciar o download.



           RESOLUÇÃO TJ N. 23 DE 19 DE OUTUBRO DE 2016


Estabelece denominação aos prédios que abrigarem unidades administrativas ou unidades administrativas e judiciais do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina e ao prédio em que estão instalados o Fórum Bancário da comarca da Capital e a Academia Judicial.


           O TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SANTA CATARINA, POR SEU TRIBUNAL PLENO, considerando a necessidade de padronizar a denominação dos prédios que abrigarem unidades administrativas e/ou judiciais do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina; de atribuir nome para melhor identificação dos prédios ocupados por setores administrativos e/ou judiciais deste Poder; a possibilidade de render homenagem a pessoas que contribuíram com a prestação de serviços relevantes ao Judiciário catarinense; o disposto na Resolução TJ n. 10 de 6 de junho de 2003; e o exposto no SPA n. 7865/2016,


           RESOLVE:


           Art. 1º Os prédios do Poder Judiciário do Estado de Santa Catarina que sediem unidades administrativas ou que tiverem configuração mista, abrigando unidades administrativas e judiciais, serão denominados "Edifício Judiciário" seguido do nome do homenageado.


           Art. 2º O prédio em que estão instalados o Fórum Bancário da comarca da Capital e a Academia Judicial, localizado na Rua Almirante Lamego, n. 1386, Centro, Florianópolis, passa a denominar-se "Edifício Judiciário Desembargador Norberto Ulysséa Ungaretti".


           Art. 3º Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação.


Des. Torres Marques


PRESIDENTE


Sistema de Busca Textual - Versão 1.7.2 | Tribunal de Justiça de Santa Catarina 2017