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Categoria: Resolução
Texto Compilado: Não
Número: 2
Ano: 1995
Origem: GP - Gabinete da Presidência
Data de Assinatura: Tue May 02 00:00:00 GMT-03:00 1995
Data da Publicação: Mon May 08 00:00:00 GMT-03:00 1995
Diário da Justiça n.: 9228
Página: 1
Caderno: Caderno Único



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RESOLUÇÃO Nº 02/95-GP



Regulamenta a progressão funcional dos servidores do Poder Judiciário, pertencentes aos Quadros de Pessoal da Secretaria do Tribunal de Justiça e da Justiça de Primeiro Grau do Estado.



O Presidente do Tribunal de Justiça, no uso de suas atribuições, e de acordo com o disposto na Lei Complementar nº 90, de 01 de julho de 1993,



R E S O L V E:



           FIXAR os critérios de prorrogação funcional dos servidores do Poder Judiciário:



           DISPOSIÇÕES GERAIS



           Art. 1º - A Progressão Funcional é o deslocamento funcional do servidor ocupante de cargo efetivo, por promoção, no mesmo cargo, ocorrendo de forma horizontal, de uma referência para outra imediatamente superior, ou, de forma vertical, da referência "J" para a referência "A" do nível subsequente.



           Par. Único - A progressão funcional dar-se-á através de:



                       I - Promoção por desempenho;



                       II - Promoção por antigüidade;



                       III - Promoção por aperfeiçoamento.



           Art. 2º - A promoção dar-se-á por ato do Presidente do Tribunal de Justiça.



           PROMOÇÃO POR DESEMPENHO



           Art. 3º - A promoção por desempenho ocorrerá a cada trezentos e sessenta e cinco (365) dias de efetivo exercício no cargo, a contar de cinco (5) de julho de mil novecentos e noventa e três (1993), e corresponderá ao avanço de uma referência, desde, que satisfeitos os limites mínimos de desempenho, apurados na forma estabelecida nesta Resolução.



           Art. 4º - Não serão considerados como de efetivo exercício no cargo, os afastamentos decorrentes de:



                       I - Licença sem vencimentos;



                       II - faltas não abonadas;



                       III - suspensão disciplinar;



                       IV - prisão administrativa ou decorrente de decisão judicial.



           Art. 5º - Não poderá ser promovido o servidor:



                       I - em estágio probatório;



                       II - Que não tenha o interstício de trezentos e sessenta e cinco (365) dias, na referência;



           Art. 6º - A fim de ordenar o processamento das avaliações de desempenho, fica o ano civil dividido em dois semestres:



                       I - Primeiro semestre, compreendendo o período de primeiro (1º) de março a trinta e um de agosto;



                       II - Segundo semestre, compreendendo o período de primeiro (1º) de setembro a vinte e oito (28) de fevereiro.



           Art. 7º - O mérito funcional será apurado através do Boletim de Avaliação que compõe o Anexo Único desta Resolução, na primeira quinzena dos meses de março e setembro, no tocante, respectivamente, aos períodos fixados nos incisos I e II do art. 6º.



           Par. Único - Compete ao Secretário do Foro promover a distribuição, recolhimento e devolução, à Diretoria de Administração, dos Boletins de Avaliação, devidamente preenchidos, na segunda quinzena dos meses mencionados no CAPUT deste artigo.



           Art. 8º - O servidor só será avaliado se contar com, pelo menos, noventa (90) dias de efetivo exercício no cargo, no semestre correspondente (art. 6º).



           Art. 9º - O servidor que permanecer afastado do trabalho, durante o semestre, à disposição de outro órgão não integrante do Poder Judiciário, ou por motivo de suspensão disciplinar, licença para trato de interesses particulares ou para exercer mandato eletivo, obstando, dessa forma, a avaliação (art. 8º), não poderá ser promovido por desempenho.



           Art. 10 - São avaliadores, para efeito do artigo 7º:



                        I - Na Secretaria do Tribunal de Justiça:



a)     Desembargadores,



b)      Secretário do Tribunal de Justiça,



c)     Secretário da Corregedoria Geral de Justiça,



d)     Chefe de Gabinete da Presidência,



e)     Diretores,



f)      Chefes de Divisão,



g)      Coordenadores de Área.



II - Na Justiça de Primeiro Grau do Estado:



a)     Juízes de Direito,



b)     Juízes Substitutos,



c)     Escrivães Judiciais,



d)     Secretários de Foro.



Art. 11 - O servidor será avaliado:



I - Na Secretaria do Tribunal de Justiça:



a)     pelo Desembargador, juntamente com o Secretário Jurídico;



b)     pelo Secretário do tribunal de Justiça, juntamente com o Assessor ou Coordenador de Área;



c)     pelo Secretário da Corregedoria Geral da Justiça, em conjunto com o Chefe de Divisão;



d)     pelo Chefe de gabinete da Presidência, em conjunto com o assessor;



e)     pelo Diretor, em conjunto com o Chefe de Divisão;



II - Na Justiça de Primeiro Grau do Estado:



a)     pelo Juiz de Direito, juntamente com o Escrivão Judicial, ambos da Vara em que estiver lotado;



b)     nos demais casos, pelo Diretor do Foro, juntamente com o Secretário do Foro.



           Par. 1º - O Secretário do Foro e o Escrivão Judicial serão avaliados, aquele, pelo Diretor do Foro e este pelo Juiz da Vara respectiva.



           Par. 2º - Em caso de movimentação funcional, o servidor será avaliado pelo superior a quem estivera, no semestre, subordinado por mais tempo.



           Art. 12 - O desempenho será apurado em pontos.



           Art. 13 - O servidor concorre à promoção com os pontos que alcançar no período aquisitivo (art. 3º).



           Par. 1º - Havendo mais de uma avaliação no período aquisitivo, obter-se-á a média dos pontos obtidos durante o período.



           Par. 2º - Findo o estágio probatório o servidor concorrerá a duas promoções com a média dos pontos obtidos durante o período.



           Art. 14 - Será promovido o servidor que alcançar, no mínimo, noventa e seis(96) pontos, ou havendo mais de uma avaliação, média igual ou superior a este valor.



           Art. 15 - Ao servidor efetivo no exercício de cargo em comissão fica assegurada a promoção por desempenho.



                       PROMOÇÃO POR ANTIGÜIDADE



           Art. 17 - A promoção por aperfeiçoamento consiste na ascensão do servidor, de uma para outra referência, no cargo em que estiver investido, considerando-se os seguintes critérios:



                       I - 01 (uma) referência por curso de atualização ou aperfeiçoamento concluído, com a exigência das seguintes cargas horárias:



a)     - pessoal dos Grupos Ocupacionais de Serviços Diversos e Serviços Auxiliares: 90 (noventa) horas/aula;



b)     - pessoal do Grupo Ocupacional Atividades de Nível Médio: 120 (cento e vinte) horas/aula;



c)     pessoal do Grupo Ocupacional Atividades de Nível Superior: 180 (cento e oitenta) horas/aula.



                       II - pela conclusão de curso de pós-graduação correlacionado com............ e área de atuação:



a)     02 (duas) referências, quando se tratar de especialização;



b)     03 (três) referências, quando se tratar de mestrado;



c)     04 (quatro) referências, quando se tratar de doutorado.



             Par. 1º - Somente os cursos correlacionados com o cargo e área de atuação serão homologados pelo Presidente do Tribunal de Justiça.



             Par. 2º - É permitida a acumulação de cursos para contagem de carga horária, desde que os mesmos alcancem, no mínimo, 30% (trinta por cento) da carga horária exigida.



             Par. 3º - O curso já considerado para promoção funcional não terá validade para novas promoções.



             Art. 18 - A promoção por aperfeiçoamento será requerida ao Presidente do Tribunal de Justiça, ocasião em que o servidor deverá comprovar, mediante fotocópia autenticada de certificados e diplomas, a conclusão dos cursos e treinamentos com os quais concorre.



                        DISPOSIÇÕES FINAIS



             Art. 19 - Ao servidor estável que, a partir de 05 de julho de 1993 até a data da publicação desta Resolução, contar com, pelo menos, trezentos e sessenta e cinco (365) dias de efetivo exercício no cargo, fica assegurado o avanço de uma referência, a título de promoção.



             Par. Único - Exclue-se do disposto no CAPUT deste artigo o servidor que, nos dois últimos semestres, permaneceu afastado do trabalho, num ou noutro, por mais de noventa (90) dias, pelos motivos mencionados no art. 9º.



             Art. 20 - A escolaridade, em nível inferior ao exigido para o exercício do cargo, impossibilita a promoção do servidor no último nível do grupo ocupacional a que pertence.



             Art. 21 - Ficam revogadas as disposições em contrário.



           Florianópolis, 21 de março de 1995.



Presidente



ANEXO I



Tribunal de Justiça de Santa Catarina



Diretoria de Administração



Divisão de Recursos Humanos



Seção de Treinamento e Desenvolvimento



AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO



1.     IDENTIFICAÇÃO DO SERVIDOR



Nome: Matr.



Cargo: Escrivão Judicial Lotação:



Padrão: Nível: Ref.:



Admissão:..../...../... Tempo de Serv. Cargo:..........dias



2.     PERÍODO DE AVALIAÇÃO



Data do Início no Nível:.../.../..., na Ref....../...../....



Período Avaliado: de ......../....... a ........../........



 (mês) (ano) (mês) (ano)



Data da Presente Avaliação:..../...../.....



3.     FATORES



01 - ASSIDUIDADE: Considere o comparecimento do servidor, com regularidade, ao lugar onde desempenha suas funções:



A - ( ) Falta ao Trabalho



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Não Falta ao trabalho e não se ausenta durante o expediente.



02 - CONFIANÇA: Considere o espírito de probidade, a discrição e também o crédito que se pode atribuir ao servidor, quanto ao seu comportamento no trabalho.



A - ( ) Não inspira confiança, quanto ao trabalho que realiza.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) É merecedor de total confiança, quanto ao trabalho que realiza.



03 - CONHECIMENTO DO TRABALHO: Considere os conhecimentos profissionais e práticos necessários à execução do trabalho e o esforço pessoal em aperfeicoá-los.



A - ( ) Não demonstra conhecimento necessário, nem procura aperfeiçoá-lo.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Tem muito conhecimento e procura constantemente aperfeiçoá-lo.



04 - CUMPRIMENTOS DE PRAZOS: Considere o cumprimento, no prazo estabelecido, dos compromissos assumidos pelo servidor.



A - ( ) Não cumpre os prazos estabelecidos.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Sempre cumpre os prazos estabelecidos e assume compromisso de cumprí-los.



05 - EFICIÊNCIA: Considere a capacidade de realização dos trabalhos de forma correta.



A - ( ) Comete muitos erros ao realizar seu trabalho.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Realiza seu trabalho sem erros, dentro dos padrões normais.



06 - INICIATIVA: Considere a capacidade de procurar novas soluções e apresentar idéias e sugestões para o aperfeiçoamento do trabalho, sem prévia orientação.



A - ( ) Tem dificuldade em tomar iniciativa e, em geral, evita trabalhos difíceis.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Sempre toma a iniciativa conveniente, busca as melhores soluções e apresenta idéias novas para melhoria dos trabalhos.



07 - INTERESSE P/TRABALHO: Considere a vontade do servidor de executar com afinco suas atividades.



A - ( ) Não demonstra vontade nem interesse pelo trabalho.



B - ( )



C - ( )



D - Executa suas atividades com afinco e vontade e o faz com exatidão.



08 - LIDERANÇA: Considere a capacidade de liderar grupos funcionais, respeitando as diferenças individuais, influenciando seus colegas de trabalho.



A - ( ) Não demonstra capacidade de liderança, deixando-se conduzir pelos companheiros.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Influencia seus colegas de trabalho, inspirando confiança e lealdade. Sabe estimulá-los e tem grande habilidade para obter colaboração.



09 - ORGANIZAÇÃO: Considere a capacidade do servidor de estruturar seu posto de trabalho e a maneira pela qual planeja e escolhe os meios mais adequados de executar o serviço.



A - ( ) Seu posto de trabalho carece de melhor organização. Não se preocupa com o fluxo de documentos, servidores e público. Há desperdício de tempo e movimento.



B - ( )



C - ( )



D - Seu trabalho é bem estruturado, com excelente fluxo de papéis e pessoas, o que resulta em economia de tempo e movimentos.



10 - QUALIDADE DE TRABALHO: Considere o nível de exatidão, cuidado e perfeição com que o servidor executa suas atividades. Considere o trabalho que seja inerente ao cargo ocupado.



A - ( ) Executa as atividades com imperfeição.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Executa as atividades de forma esperada, com exatidão e clareza elogiáveis.



4 - INFORMAÇÕES GERAIS



Você considera o servidor ajustado no cargo?



( ) Sim



( ) Não



O servidor necessita de treinamento?



( ) Sim



( ) Não



Que tipo de Treinamento?



( ) Técnico/Específico na Área de Atuação



( ) Relacional/Interpessoal



 Especificar:



....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................



5 - ASSINATURAS



Avaliador (1):



Avaliador (2):



Avaliado:



ANEXO II



Tribunal de Justiça de Santa Catarina



Diretoria de Administração



Divisão de Recursos Humanos



Seção de Treinamento e Desenvolvimento



AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO



1.     IDENTIFICAÇÃO DO SERVIDOR



Nome: Matr.



Cargo: Assistente Social Lotação:



Padrão: Nível: Ref.:



Admissão: ..../..../..... Tempo de Serviço no Cargo........dias



2.     PERÍODO DE AVALIAÇÃO



Data do Início no Nível:..../..../...., na Ref......./....../......



Período Avaliado: de.............../...........a ............./.............



 (mês) (ano) (mês) (ano)



Data da Presente Avaliação:....../....../......



3.     FATORES:



01 - COMUNICAÇÃO: Considere a capacidade de comunicar-se com as pessoas, de forma oral e escrita proporcionando facilidades ao bom andamento dos trabalhos.



A - ( ) Não consegue se comunicar com as pessoas dificultando o andamento dos trabalhos.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Consegue comunicar-se muito bem com as pessoas, facilitando o andamento dos trabalhos.



02 - CONHECIMENTO DO TRABALHO: Considere os conhecimentos profissionais e práticos necessários à execução do trabalho e o esforço pessoal em aperfeiçoá-los.



A - ( ) Não tem conhecimento necessário, nem procura aperfeiçoá-lo.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Tem muito conhecimento e procura constantemente aperfeiçoá-lo.



03 - DISCRIÇÃO: Considere o sigilo com que o servidor trata os assuntos de trabalho, dentro e fora da Instituição.



A - ( ) Não guarda sigilo sobre assuntos de trabalho.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Sempre sigiloso e discreto com assuntos de trabalho.



04 - EQUILÍBRIO EMOCIONAL: Considere o estado emocional, o autocontrole e a prudência com que o servidor enfrenta situações pessoais e de trabalho.



A - ( ) Tem dificuldade de controlar-se emocionalmente para enfrentar situações pessoais e de trabalho.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Está sempre preparado emocionalmente para enfrentar situações pessoais e de trabalho.



05 - INICIATIVA: Considere a capacidade de procurar novas soluções e apresentar idéias e sugestões para o aperfeiçoamento do trabalho, sem prévia orientação.



A - ( ) Tem dificuldade em tomar iniciativa e, em geral, evita trabalhos difíceis.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Sempre toma a iniciativa conveniente, busca as melhores soluções e apresenta idéias novas para a melhoria dos trabalhos.



06 - INTERESSE P/ TRABALHO: Considere a vontade do servidor de executar com afinco suas atividades.



A - ( ) Não demonstra vontade nem interesse pelo trabalho.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Executa suas atividades com afinco e vontade e o faz com exatidão.



07 - ORGANIZAÇÃO: Considere a capacidade do servidor de estruturar seu posto de trabalho e a maneira pela qual planeja e escolhe os meios mais adequados de executar o serviço.



A - ( ) Seu posto de trabalho carece de melhor organização. Não se preocupa com o fluxo de documentos, servidores e público. Há desperdício de tempo e movimentos.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Seu trabalho é bem estruturado, com excelente fluxo de papéis e pessoas, o que resulta em economia de tempo e movimentos.



08 - QUALIDADE DE TRABALHO: Considere o nível de exatidão, cuidado e perfeição com que o servidor executa suas atividades. Considere o trabalho que seja inerente ao cargo ocupado.



A - ( ) Executa as atividades com imperfeição.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Executa as atividades de forma esperada, com exatidão e clareza elogiáveis.



09 - RELACIONAMENTO INTERPESSOAL: Considere a capacidade de relacionar-se com as pessoas, propiciando um ambiente agradável e favorável à convivência grupal.



A - ( ) Normalmente evita contatar com as pessoas quando necessita de alguma informação.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Atende sempre bem as pessoas, tem tratamento cortês e atencioso tanto interno como externo, é participativo e não mede esforços para um ótimo relacionamento.



10 - SOCIABILIDADE: Considere o comportamento demonstrado pelo servidor, no trato com as pessoas, dentro e fora da instituição.



A - ( ) Não demonstra atender bem as pessoas nos contatos em qualquer nível dentro e fora da Instituição.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Atende muito bem as pessoas nos contatos em qualquer nível dentro e fora da Instituição.



4.     INFORMAÇÕES GERAIS



Você considera o servidor ajustado no cargo?



( ) Sim



( ) Não



O servidor necessita de treinamento?



( ) Sim



( ) Não



Que tipo de treinamento?



( ) Técnico/ Específico na Área de Atuação



( ) Relacional/Interpessoal



 Especificar:



.................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................



5.     ASSINATURAS:



Avaliador (1):



Avaliador (2):



Avaliado:



ANEXO III



Tribunal de Justiça de Santa Catarina



Diretoria de Administração



Divisão de Recursos Humanos



Seção de Treinamento e Desenvolvimento



AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO



1.     IDENTIFICAÇÃO DO SERVIDOR



Nome : Matr.



Cargo: Secretário do Foro Lotação:



      Padrão: Nível: Ref.:



Admissão:.../.../... Tempo Serviço no Cargo:..............dias



2.     PERÍODO DE AVALIAÇÃO



Data do Início ao Nível:.../.../..., na Ref..../.../....



Período Avaliado: de ............/.......... a ............../...........



 (mês) (ano) (mês) (ano)



Data da Presente Avaliação: ..../..../.....



3.     FATORES



01 - ASSIDUIDADE: Considere o comparecimento do servidor, com regularidade, ao lugar onde desempenha suas funções.



A - ( ) Falta ao trabalho freqüentemente.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Não falta ao trabalho e não se ausenta durante o expediente.



02. COMUNICAÇÃO: Considere a capacidade de comunicar-se com as pessoas, de forma oral e escrita, proporcionando facilidades ao bom andamento dos trabalhos.



A - ( ) Não consegue se comunicar com as pessoas, dificultando o andamento dos trabalhos.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Consegue comunicar-se muito bem com as pessoas, facilitando o andamento dos trabalhos.



03. CONFIANÇA: Considere o espírito de probidade, a discrição e também o crédito que se pode atribuir ao servidor, quanto ao seu comportamento no trabalho.



A - ( ) Não inspira confiança, quanto ao trabalho que realiza.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) É merecedor de total confiança, quanto ao trabalho que realiza.



04. CONHECIMENTO DO TRABALHO: Considere os conhecimentos profissionais e práticos necessários à execução do trabalho e os esforço pessoal em aperfeiçoá-los.



A - ( ) Não demonstra conhecimento necessário, nem procura aperfeiçoá-lo.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Tem muito conhecimento e procura constantemente aperfeiçoá-lo.



05. INICIATIVA: Considere a capacidade de procurar novas soluções e apresentar idéias e sugestões para o aperfeiçoamento do trabalho, sem prévia orientação.



A - ( ) Tem dificuldade em tomar iniciativa e, em geral, evita trabalhos difíceis.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Sempre toma a iniciativa conveniente, busca as melhores soluções e apresenta idéias novas para melhoria dos trabalhos.



06. INTERESSE P/ TRABALHO: Considere a vontade do servidor de executar com afinco suas atividades.



A - ( ) Não demonstra vontade nem interesse pelo trabalho.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Executa suas atividades com afinco e vontade e o faz com exatidão.



07. LIDERANÇA: Considere a capacidade de liderar grupos funcionais, respeitando as diferenças individuais, influenciando seus colegas de trabalho.



A - ( ) Não demonstra capacidade de liderança, deixando-se conduzir pelos companheiros.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Influencia seus colegas de trabalho, inspirando confiança e lealdade. Sabe estimulá-los e tem grande habilidade para obter colaboração.



08. ORGANIZAÇÃO: Considere a capacidade do servidor de estruturar seu posto de trabalho e a maneira pela qual planeja e escolhe os meios mais adequados de executar o serviço.



A - ( ) Seu posto de trabalho carece de melhor organização. Não se preocupa com o fluxo de documentos, servidores e público. Há desperdício de tempo e movimentos.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Seu trabalho é bem estruturado, com excelente fluxo de papéis e pessoas, o que resulta em economia de tempo e movimentos.



09. QUALIDADE DE TRABALHO: Considere o nível de exatidão, cuidado e perfeição com que o servidor executa suas atividades. Considere o trabalho que seja inerente ao cargo ocupado.



A - ( ) Executa as atividades com imperfeição.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Executa as atividades de forma esperada, com exatidão e clareza elogiáveis.



10. ZELO P/PATRIM. INSTR. TRABALHO: Considere o cuidado do servidor, com relação aos bens do Poder Judiciário.



A - ( ) Não tem cuidado e não valoriza os bens sob sua responsabilidade.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Tem muito cuidado e sempre zela pelos bens sob sua responsabilidade.



4.     INFORMAÇÕES GERAIS



Você considera o servidor ajustado no cargo?



( ) Sim



( ) Não



O servidor necessita de treinamento?



( ) Sim



( ) Não



Que tipo de Treinamento?



( ) Técnico/Específico na Área de Atuação



( ) Relacional/Interpessoal



 Especificar:



....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................



5.     ASSINATURAS:



Avaliador (1):



Avaliador (2):



Avaliado:



ANEXO IV



Tribunal de Justiça de Santa Catarina



Diretoria de Administração



Divisão de Recursos Humanos



Seção de Treinamento e Desenvolvimento



AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO



1.     IDENTIFICAÇÃO DO SERVIDOR



Nome: Matr.



Cargo: Oficial de Justiça Lotação:



Padrão: Nível: Ref.:



Admissão:..../...../... Tempo de Serv. Cargo:..........dias



2.     PERÍODO DE AVALIAÇÃO



Data do Início no Nível:.../.../..., na Ref....../...../....



Período Avaliado: de ......../....... a ........../........



 (mês) (ano) (mês) (ano)



Data da Presente Avaliação:..../...../.....



3.     FATORES



01 - COMUNICAÇÃO: Considere a capacidade de comunicar-se com as pessoas, de forma oral e escrita, proporcionando facilidades ao bom andamento dos trabalhos.



A - ( ) Não consegue se comunicar com as pessoas, dificultando o andamento dos trabalhos.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Consegue comunicar-se muito bem com as pessoas, facilitando o andamento dos trabalhos.



02 - CONFIANÇA: Considere o espírito de probidade, a discrição e também o crédito que se pode atribuir ao servidor, quanto ao seu comportamento no trabalho.



A - ( ) Não inspira confiança, quanto ao trabalho que realiza.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) É merecedor de total confiança, quanto ao trabalho que realiza.



03 - CONHECIMENTO DO TRABALHO: Considere os conhecimentos profissionais e práticos necessários à execução do trabalho e o esforço pessoal em aperfeicoá-los.



A - ( ) Não demonstra conhecimento necessário, nem procura aperfeiçoá-lo.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Tem muito conhecimento e procura constantemente aperfeiçoá-lo.



04 - CUMPRIMENTOS DE PRAZOS: Considere o cumprimento, no prazo estabelecido, dos compromissos assumidos pelo servidor.



A - ( ) Não cumpre os prazos estabelecidos.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Sempre cumpre os prazos estabelecidos e assume compromisso de cumprí-los.



05 - DISCIPLINA: Considere o cumprimento de ordens que convém ao funcionamento regular da Instituição.



A - ( ) Não acata as ordens recebidas.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Está sempre pronto a acatar as ordens recebidas.



06 -EQUILÍBRIO EMOCIONAL: Considere o estado emocional, o autocontrole e a prudência com que o servidor enfrenta situações pessoais e de trabalho.



 



A - ( ) Tem dificuldade de controlar-se emocionalmente para enfrentar situações pessoais e de trabalho.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Está sempre preparado emocionalmente para enfrentar situações pessoais e de trabalho.



07 - INTERESSE P/TRABALHO: Considere a vontade do servidor de executar com afinco suas atividades.



A - ( ) Não demonstra vontade nem interesse pelo trabalho.



B - ( )



C - ( )



D - Executa suas atividades com afinco e vontade e o faz com exatidão.



08 -ORGANIZAÇÃO: Considere a capacidade do servidor de estruturar seu posto de trabalho e a maneira pela qual planeja e escolhe os meios mais adequados de executar o serviço.



 



A - ( ) Seu posto de trabalho carece de melhor organização. Não se preocupa com o fluxo de documentos, servidores e público. Há desperdício de tempo e movimentos.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Seu trabalho é bem estruturado, com excelente fluxo de papéis e pessoas, o que resulta em economia de tempo e movimentos.



09 - QUALIDADE DE TRABALHO: Considere o nível de exatidão, cuidado e perfeição com que o servidor executa suas atividades. Considere o trabalho que seja inerente ao cargo ocupado.



A - ( ) Executa as atividades com imperfeição.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Executa as atividades de forma esperada, com exatidão e clareza elogiáveis.



10 - QUANTIDADE DE TRABALHO: Considere o volume de trabalho executado pelo servidor, sem prejuízo das exigências de qualidade. Considere o trabalho que seja inerente ao cargo ocupado.



A - ( ) Não atinge o volume mínimo de trabalho exigido no exercício do cargo ocupado.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Ultrapassa o volume de trabalho exigido no exercício do cargo, entregando e/ou executando as tarefas com exatidão antes dos prazos estabelecidos.



4 - INFORMAÇÕES GERAIS



Você considera o servidor ajustado no cargo?



( ) Sim



( ) Não



O servidor necessita de treinamento?



( ) Sim



( ) Não



Que tipo de Treinamento?



( ) Técnico/Específico na Área de Atuação



( ) Relacional/Interpessoal



 Especificar:



....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................



5 - ASSINATURAS



Avaliador (1):



Avaliador (2):



Avaliado:



ANEXO V



Tribunal de Justiça de Santa Catarina



Diretoria de Administração



Divisão de Recursos Humanos



Seção de Treinamento e Desenvolvimento



AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO



1.     IDENTIFICAÇÃO DO SERVIDOR



Nome: Matr.



Cargo: Com. Inf. e Juventude Lotação:



Padrão: Nível: Ref.:



Admissão:..../...../... Tempo de Serv. Cargo:..........dias



2.     PERÍODO DE AVALIAÇÃO



Data do Início no Nível:.../.../..., na Ref....../...../....



Período Avaliado: de ......../....... a ........../........



 (mês) (ano) (mês) (ano)



Data da Presente Avaliação:..../...../.....



3.     FATORES



01 - COMUNICAÇÃO: Considere a capacidade de comunicar-se com as pessoas, de forma oral e escrita, proporcionando facilidades ao bom andamento dos trabalhos.



A - ( ) Não consegue se comunicar com as pessoas, dificultando o andamento dos trabalhos.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Consegue comunicar-se muito bem com as pessoas, facilitando o andamento dos trabalhos.



02 - CONFIANÇA: Considere o espírito de probidade, a discrição e também o crédito que se pode atribuir ao servidor, quanto ao seu comportamento no trabalho.



A - ( ) Não inspira confiança, quanto ao trabalho que realiza.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) É merecedor de total confiança, quanto ao trabalho que realiza.



03 - CONHECIMENTO DO TRABALHO: Considere os conhecimentos profissionais e práticos necessários à execução do trabalho e o esforço pessoal em aperfeicoá-los.



A - ( ) Não demonstra conhecimento necessário, nem procura aperfeiçoá-lo.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Tem muito conhecimento e procura constantemente aperfeiçoá-lo.



04 - COOPERAÇÃO: Considere a espontaneidade do servidor em colaborar com o grupo, demonstrando assim espírito de equipe.



A - ( ) Nega-se a colaborar com o grupo na execução das atividades.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Colabora espontaneamente com o grupo na execução das atividades, demonstrando extraordinário espírito de cooperação.



05 - DISCIPLINA: Considere o cumprimento de ordens que convém ao funcionamento regular da Instituição.



A - ( ) Não acata as ordens recebidas.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Está sempre pronto a acatar as ordens recebidas.



06 - EQUILÍBRIO EMOCIONAL: Considere o estado emocional, o autocontrole e a prudência com que o servidor enfrenta situações pessoais e de trabalho.



A - ( ) Tem dificuldade de controlar-se emocionalmente para enfrentar situações pessoais e de trabalho.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Está sempre preparado emocionalmente para enfrentar situações pessoais e de trabalho.



07 - INICIATIVA: Considere a capacidade de procurar novas soluções e apresentar idéias e sugestões para o aperfeiçoamento do trabalho, sem prévia orientação.



A - ( ) Tem dificuldade em tomar iniciativa e, em geral, evita trabalhos difíceis.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Sempre toma a iniciativa conveniente, busca as melhores soluções e apresenta idéias novas para melhoria dos trabalhos.



08 - INTERESSE P/ TRABALHO: Considere a vontade do servidor de executar com afinco suas atividades.



A - ( ) Não demonstra vontade nem interesse pelo trabalho.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Executa suas atividades com afinco e vontade e o faz com exatidão.



09 - QUALIDADE DE TRABALHO: Considere o nível de exatidão, cuidado e perfeição com que o servidor executa suas atividades. Considere o trabalho que seja inerente ao cargo ocupado.



A - ( ) Executa as atividades com imperfeição.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Executa as atividades de forma esperada, com exatidão e clareza elogiáveis.



10 - SOCIABILIDADE: Considere o comportamento demonstrado pelo servidor, no trato com as pessoas, dentro e fora da Instituição.



A - ( ) Não demonstra atender bem as pessoas nos contatos em qualquer nível dentro e fora da Instituição.



B - ( )



C - ( )



D -( ) Atende muito bem as pessoas nos contatos em qualquer nível dentro e fora da Instituição.



4 - INFORMAÇÕES GERAIS



Você considera o servidor ajustado no cargo?



( ) Sim



( ) Não



O servidor necessita de treinamento?



( ) Sim



( ) Não



Que tipo de Treinamento?



( ) Técnico/Específico na Área de Atuação



( ) Relacional/Interpessoal



 Especificar:



....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................



5 - ASSINATURAS



Avaliador (1):



Avaliador (2):



Avaliado:



ANEXO VI



Tribunal de Justiça de Santa Catarina



Diretoria de Administração



Divisão de Recursos Humanos



Seção de Treinamento e Desenvolvimento



AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO



1.     IDENTIFICAÇÃO DO SERVIDOR



Nome: Matr.



Cargo: Téc. Judic. Auxiliar Lotação:



Padrão: Nível: Ref.:



Admissão:..../...../... Tempo de Serv. Cargo:..........dias



2.     PERÍODO DE AVALIAÇÃO



Data do Início no Nível:.../.../..., na Ref....../...../....



Período Avaliado: de ......../....... a ........../........



 (mês) (ano) (mês) (ano)



Data da Presente Avaliação:..../...../.....



3.     FATORES



01 - ASSIDUIDADE: Considere o comparecimento do servidor, com regularidade, ao lugar onde desempenha suas funções:



A - ( ) Falta ao Trabalho



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Não Falta ao trabalho e não se ausenta durante o expediente.



02 - CONFIANÇA: Considere o espírito de probidade, a discrição e também o crédito que se pode atribuir ao servidor, quanto ao seu comportamento no trabalho.



A - ( ) Não inspira confiança, quanto ao trabalho que realiza.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) É merecedor de total confiança, quanto ao trabalho que realiza.



03 - CONHECIMENTO DO TRABALHO: Considere os conhecimentos profissionais e práticos necessários à execução do trabalho e o esforço pessoal em aperfeicoá-los.



A - ( ) Não demonstra conhecimento necessário, nem procura aperfeiçoá-lo.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Tem muito conhecimento e procura constantemente aperfeiçoá-lo.



04 - DISCIPLINA: Considere o cumprimento de ordens que convém ao funcionamento regular da Instituição.



A - ( ) Não acata as ordens recebidas.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Está sempre pronto a acatar as ordens recebidas.



05 - INICIATIVA: Considere a capacidade de procurar novas soluções e apresentar idéias e sugestões para o aperfeiçoamento do trabalho, sem prévia orientação.



A - ( ) Tem dificuldade em tomar iniciativa e, em geral, evita trabalhos difíceis.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Sempre toma a iniciativa conveniente, busca as melhores soluções e apresenta idéias novas para melhoria dos trabalhos.



06 - INTERESSE EM AUTODESENVOLVER-SE:: Considere a iniciativa do servidor de adquirir novos conhecimentos que lhe propicie oportunidade de crescimento dentro da Instituição.



A - ( ) Não demonstra interesse em adquirir novos conhecimentos.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Mantém-se sempre atualizado e busca espontaneamente informações que favorecem um melhor desempenho funcional.



07 - INTERESSE P/TRABALHO: Considere a vontade do servidor de executar com afinco suas atividades.



A - ( ) Não demonstra vontade nem interesse pelo trabalho.



B - ( )



C - ( )



D - Executa suas atividades com afinco e vontade e o faz com exatidão.



08 -ORGANIZAÇÃO: Considere a capacidade do servidor de estruturar seu posto de trabalho e a maneira pela qual planeja e escolhe os meios mais adequados de executar o serviço.



A - ( ) Seu posto de trabalho carece de melhor organização. Não se preocupa com o fluxo de documentos, servidores e público. Há desperdício de tempo e movimentos.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Seu trabalho é bem estruturado, com excelente fluxo de papéis e pessoas, o que resulta em economia de tempo e movimentos.



09 - PONTUALIDADE: Considere o comparecimento do servidor ao local de trabalho, no horário preestabelecido.



 



A - ( ) Freqüentemente comparece atrasado ao local de trabalho.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Nunca se atrasa. Só deixa o local de trabalho ao término do horário regulamentar.



10 - QUALIDADE DE TRABALHO: Considere o nível de exatidão, cuidado e perfeição com que o servidor executa suas atividades. Considere o trabalho que seja inerente ao cargo ocupado.



A - ( ) Executa as atividades com imperfeição.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Executa as atividades de forma esperada, com exatidão e clareza elogiáveis.



4 - INFORMAÇÕES GERAIS



Você considera o servidor ajustado no cargo?



( ) Sim



( ) Não



O servidor necessita de treinamento?



( ) Sim



( ) Não



Que tipo de Treinamento?



( ) Técnico/Específico na Área de Atuação



( ) Relacional/Interpessoal



 Especificar:



....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................



5 - ASSINATURAS



Avaliador (1):



Avaliador (2):



Avaliado:



ANEXO VII



Tribunal de Justiça de Santa Catarina



Diretoria de Administração



Divisão de Recursos Humanos



Seção de Treinamento e Desenvolvimento



AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO



1.     IDENTIFICAÇÃO DO SERVIDOR



Nome: Matr.



Cargo: Ag. Port. e Comunicação Lotação:



Padrão: Nível: Ref.:



Admissão:..../...../... Tempo de Serv. Cargo:..........dias



2.     PERÍODO DE AVALIAÇÃO



Data do Início no Nível:.../.../..., na Ref....../...../....



Período Avaliado: de ......../....... a ........../........



 (mês) (ano) (mês) (ano)



Data da Presente Avaliação:..../...../.....



3.     FATORES



01 - ASSIDUIDADE: Considere o comparecimento do servidor, com regularidade, ao lugar onde desempenha suas funções:



A - ( ) Falta ao Trabalho



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Não Falta ao trabalho e não se ausenta durante o expediente.



02 - COMUNICAÇÃO: Considere a capacidade de comunicar-se com as pessoas, de forma oral e escrita, proporcionando facilidades ao bom andamento dos trabalhos.



 



A - ( ) Não consegue se comunicar com as pessoas, dificultando o andamento dos trabalhos.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Consegue comunicar-se muito bem com as pessoas, facilitando o andamento dos trabalhos.



03 - COOPERAÇÃO: Considere a espontaneidade do servidor em colaborar com o grupo, demonstrando assim espírito de equipe.



 



A - ( ) Nega-se a colaborar com o grupo na execução das atividades.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Colabora espontaneamente com o grupo na execução das atividades, demonstrando extraordinário espírito de cooperação.



04 - DISCIPLINA: Considere o cumprimento de ordens que convém ao funcionamento regular da Instituição.



A - ( ) Não acata as ordens recebidas.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Está sempre pronto a acatar as ordens recebidas.



05 - EFICIÊNCIA: Considere a capacidade de realização dos trabalhos de forma correta.



A - ( ) Comete muitos erros ao realizar seu trabalho.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Realiza seu trabalho sem erros, dentro dos padrões normais.



06 - INTERESSE P/TRABALHO: Considere a vontade do servidor de executar com afinco suas atividades.



A - ( ) Não demonstra vontade nem interesse pelo trabalho.



B - ( )



C - ( )



D - Executa suas atividades com afinco e vontade e o faz com exatidão.



07 - PONTUALIDADE: Considere o comparecimento do servidor ao local de trabalho, no horário preestabelecido.



A - ( ) Freqüentemente comparece atrasado ao local de trabalho.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Nunca se atrasa. Só deixa o local de trabalho ao término do horário regulamentar.



08 - QUALIDADE DE TRABALHO: Considere o nível de exatidão, cuidado e perfeição com que o servidor executa suas atividades. Considere o trabalho que seja inerente ao cargo ocupado.



A - ( ) Executa as atividades com imperfeição.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Executa as atividades de forma esperada, com exatidão e clareza elogiáveis.



09 - SOCIABILIDADE: Considere o comportamento demonstrado pelo servidor, no trato com as pessoas, dentro e fora da Instituição.



A - ( ) Não demonstra atender bem as pessoa nos contatos em qualquer nível dentro e fora da Instituição.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Atende muito bem as pessoas nos contatos em qualquer nível dentro e fora da Instituição.



10 - ZELO P/ PATRIM. INSTRUM. TRABALHO: Considere o cuidado do servidor com relação aos bens do Poder Judiciário.



A - ( ) Não tem cuidado e não valoriza os bens sob sua responsabilidade.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Tem muito cuidado e sempre zela pelos bens sob sua responsabilidade.



4 - INFORMAÇÕES GERAIS



Você considera o servidor ajustado no cargo?



( ) Sim



( ) Não



O servidor necessita de treinamento?



( ) Sim



( ) Não



Que tipo de Treinamento?



( ) Técnico/Específico na Área de Atuação



( ) Relacional/Interpessoal



 Especificar:



....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................



5 - ASSINATURAS



Avaliador (1):



Avaliador (2):



Avaliado:



ANEXO VIII



Tribunal de Justiça de Santa Catarina



Diretoria de Administração



Divisão de Recursos Humanos



Seção de Treinamento e Desenvolvimento



AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO



1.     IDENTIFICAÇÃO DO SERVIDOR



Nome: Matr.



Cargo: Ag. Serv. Gerais Lotação:



Padrão: Nível: Ref.:



Admissão:..../...../... Tempo de Serv. Cargo:..........dias



2.     PERÍODO DE AVALIAÇÃO



Data do Início no Nível:.../.../..., na Ref....../...../....



Período Avaliado: de ......../....... a ........../........



 (mês) (ano) (mês) (ano)



Data da Presente Avaliação:..../...../.....



3.     FATORES



01 - ASSIDUIDADE: Considere o comparecimento do servidor, com regularidade, ao lugar onde desempenha suas funções:



A - ( ) Falta ao Trabalho



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Não Falta ao trabalho e não se ausenta durante o expediente.



02 - COOPERAÇÃO: Considere a espontaneidade do servidor em colaborar com o grupo, demonstrando assim espírito de equipe.



A - ( ) Nega-se a colaborar com o grupo na execução das atividades.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Colabora espontaneamente com o grupo na execução das atividades, demonstrando extraordinário espírito de cooperação.



03 -DISCIPLINA: Considere o cumprimento de ordens que convém ao funcionamento regular da Instituição.



A - ( ) Não acata as ordens recebidas.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Está sempre pronto a acatar as ordens recebidas.



04 - EFICIÊNCIA: Considere a capacidade de realização dos trabalhos de forma correta.



A - ( ) Comete muitos erros ao realizar seu trabalho.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Realiza seu trabalho sem erros, dentro dos padrões normais.



05 - INICIATIVA: Considere a capacidade de procurar novas idéias e sugestões para o aperfeiçoamento do trabalho sem prévia orientação.



A - ( ) Tem dificuldade em tomar iniciativa e, em geral, evita trabalhos difíceis.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Sempre toma a iniciativa conveniente, busca as melhores soluções e apresenta idéias novas para melhoria dos trabalhos.



06 - INTERESSE P/TRABALHO: Considere a vontade do servidor de executar com afinco suas atividades.



A - ( ) Não demonstra vontade nem interesse pelo trabalho.



B - ( )



C - ( )



D - Executa suas atividades com afinco e vontade e o faz com exatidão.



07 - ORGANIZAÇÃO: Considere a capacidade do servidor de estruturar seu posto de trabalho e a maneira pela qual planeja e escolhe os meios mais adequados de executar o serviço.



A - ( ) Seu posto de trabalho carece de melhor organização. Não se preocupa com o fluxo de documentos, servidores e público. Há desperdício de tempo e movimento.



B - ( )



C - ( )



D - Seu trabalho é bem estruturado, com excelente fluxo de papéis e pessoas, o que resulta em economia de tempo e movimentos.



08 -PONTUALIDADE: Considere o comparecimento do servidor ao local de trabalho no horário preestabelecido.



A - ( ) Freqüentemente comparece atrasado ao local de trabalho.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Nunca se atrasa. Só deixa o local de trabalho ao término do horário regulamentar.



09 - QUALIDADE DE TRABALHO: Considere o nível de exatidão, cuidado e perfeição com que o servidor executa suas atividades. Considere o trabalho que seja inerente ao cargo ocupado.



A - ( ) Executa as atividades com imperfeição.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Executa as atividades de forma esperada, com exatidão e clareza elogiáveis.



10 - ZELO P/ PATRIM. INSTRUM. TRABALHO: Considere o cuidado do servidor, com relação aos bens do poder Judiciário.



A - ( ) Não tem cuidado e não valoriza os bens sob sua responsabilidade.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Tem muito cuidado e sempre zela pelos bens sob sua responsabilidade.



4 - INFORMAÇÕES GERAIS



Você considera o servidor ajustado no cargo?



( ) Sim



( ) Não



O servidor necessita de treinamento?



( ) Sim



( ) Não



Que tipo de Treinamento?



( ) Técnico/Específico na Área de Atuação



( ) Relacional/Interpessoal



 Especificar:



....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................



5 - ASSINATURAS



Avaliador (1):



Avaliador (2):



Avaliado:



ANEXO IX



Tribunal de Justiça de Santa Catarina



Diretoria de Administração



Divisão de Recursos Humanos



Seção de Treinamento e Desenvolvimento



AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO



1.     IDENTIFICAÇÃO DO SERVIDOR



Nome: Matr.



Cargo: Grupo: ANS Lotação:



Padrão: Nível: Ref.:



Admissão:..../...../... Tempo de Serv. Cargo:..........dias



2.     PERÍODO DE AVALIAÇÃO



Data do Início no Nível:.../.../..., na Ref....../...../....



Período Avaliado: de ......../....... a ........../........



 (mês) (ano) (mês) (ano)



Data da Presente Avaliação:..../...../.....



3.     FATORES



01 - ASSIDUIDADE: Considere o comparecimento do servidor, com regularidade, ao lugar onde desempenha suas funções:



A - ( ) Falta ao Trabalho



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Não Falta ao trabalho e não se ausenta durante o expediente.



02 - CONHECIMENTO DO TRABALHO: Considere os conhecimentos profissionais e práticos necessários à execução do trabalho e o esforço pessoal em aperfeicoá-los.



A - ( ) Não demonstra conhecimento necessário, nem procura aperfeiçoá-lo.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Tem muito conhecimento e procura constantemente aperfeiçoá-lo.



03 - COOPERAÇÃO: Considere a espontaneidade do servidor em colaborar com o grupo, demonstrando assim espírito de equipe.



A - ( ) Nega-se a colaborar com o grupo na execução das atividades.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Colabora espontaneamente com o grupo, demonstrando sempre, muito espírito de cooperação.



04 - DISCIPLINA: Considere o cumprimento de ordens que convém ao funcionamento regular da Instituição.



A - ( ) Não acata as ordens recebidas.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Está sempre pronto a acatar as ordens recebidas.



05 - INTERESSE P/TRABALHO: Considere a vontade do servidor de executar com afinco suas atividades.



A - ( ) Não demonstra vontade nem interesse pelo trabalho.



B - ( )



C - ( )



D - Executa suas atividades com afinco e vontade e o faz com exatidão.



06 - ORGANIZAÇÃO: Considere a capacidade do servidor de estruturar seu posto de trabalho e a maneira pela qual planeja e escolhe os meios mais adequados de executar o serviço.



A - ( ) Seu posto de trabalho carece de melhor organização. Não se preocupa com o fluxo de documentos, servidores e público. Há desperdício de tempo e movimento.



B - ( )



C - ( )



D - Seu trabalho é bem estruturado, com excelente fluxo de papéis e pessoas, o que resulta em economia de tempo e movimentos.



07 - PONTUALIDADE: Considere o comparecimento do servidor ao local de trabalho, no horário preestabelecido.



A - ( ) Freqüentemente comparece atrasado ao local de trabalho.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Nunca se atrasa. Só deixa o local de trabalho ao término do horário regulamentar.



08 - QUALIDADE DE TRABALHO: Considere o nível de exatidão, cuidado e perfeição com que o servidor executa suas atividades. Considere o trabalho que seja inerente ao cargo ocupado.



A - ( ) Executa as atividades com imperfeição.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Executa as atividades de forma esperada, com exatidão e clareza elogiáveis.



09 - QUANTIDADE DE TRABALHO: Considere o volume de trabalho executado pelo servidor, sem prejuízo das exigências de qualidade. Considere o trabalho inerente ao cargo ocupado.



A - ( ) Não atinge o volume mínimo de trabalho exigido no exercício do cargo ocupado.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Ultrapassa o volume de trabalho exigido no exercício do cargo, entregando e/ou executando as tarefas com exatidão, nos prazos estabelecidos.



10 - ZELO P/ PATRIM. INSTRUM. TRABALHO: Considere o cuidado do servidor, com relação aos bens do Poder Judiciário.



 



A - ( ) Não tem cuidado e não valoriza os bens sob sua responsabilidade.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Tem muito cuidado e sempre zela pelos bens sob sua responsabilidade.



4 - INFORMAÇÕES GERAIS



Você considera o servidor ajustado no cargo?



( ) Sim



( ) Não



O servidor necessita de treinamento?



( ) Sim



( ) Não



Que tipo de Treinamento?



( ) Técnico/Específico na Área de Atuação



( ) Relacional/Interpessoal



 Especificar:



....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................



5 - ASSINATURAS



Avaliador (1):



Avaliador (2):



Avaliado:



      ANEXO X



Tribunal de Justiça de Santa Catarina



Diretoria de Administração



Divisão de Recursos Humanos



Seção de Treinamento e Desenvolvimento



AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO



1.     IDENTIFICAÇÃO DO SERVIDOR



Nome: Matr.



Cargo: Grupo: ANM Lotação:



Padrão: Nível: Ref.:



Admissão:..../...../... Tempo de Serv. Cargo:..........dias



2.     PERÍODO DE AVALIAÇÃO



Data do Início no Nível:.../.../..., na Ref....../...../....



Período Avaliado: de ......../....... a ........../........



 (mês) (ano) (mês) (ano)



Data da Presente Avaliação:..../...../.....



3.     FATORES



01 - ASSIDUIDADE: Considere o comparecimento do servidor, com regularidade, ao lugar onde desempenha suas funções:



A - ( ) Falta ao Trabalho



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Não Falta ao trabalho e não se ausenta durante o expediente.



02 - CONHECIMENTO DO TRABALHO: Considere os conhecimentos profissionais e práticos necessários à execução do trabalho e o esforço pessoal em aperfeicoá-los.



A - ( ) Não demonstra conhecimento necessário, nem procura aperfeiçoá-lo.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Tem muito conhecimento e procura constantemente aperfeiçoá-lo.



03 - COOPERAÇÃO: Considere a espontaneidade do servidor em colaborar com o grupo, demonstrando assim espírito de equipe.



A - ( ) Nega-se a colaborar com o grupo na execução das atividades.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Colabora espontaneamente com o grupo, demonstrando sempre, muito espírito de cooperação.



04 - DISCIPLINA: Considere o cumprimento de ordens que convém ao funcionamento regular da Instituição.



A - ( ) Não acata as ordens recebidas.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Está sempre pronto a acatar as ordens recebidas.



05 - INTERESSE P/TRABALHO: Considere a vontade do servidor de executar com afinco suas atividades.



A - ( ) Não demonstra vontade nem interesse pelo trabalho.



B - ( )



C - ( )



D - Executa suas atividades com afinco e vontade e o faz com exatidão.



06 - ORGANIZAÇÃO: Considere a capacidade do servidor de estruturar seu posto de trabalho e a maneira pela qual planeja e escolhe os meios mais adequados de executar o serviço.



A - ( ) Seu posto de trabalho carece de melhor organização. Não se preocupa com o fluxo de documentos, servidores e público. Há desperdício de tempo e movimento.



B - ( )



C - ( )



D - Seu trabalho é bem estruturado, com excelente fluxo de papéis e pessoas, o que resulta em economia de tempo e movimentos.



07 - PONTUALIDADE: Considere o comparecimento do servidor ao local de trabalho, no horário preestabelecido.



A - ( ) Freqüentemente comparece atrasado ao local de trabalho.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Nunca se atrasa. Só deixa o local de trabalho ao término do horário regulamentar.



08 - QUALIDADE DE TRABALHO: Considere o nível de exatidão, cuidado e perfeição com que o servidor executa suas atividades. Considere o trabalho que seja inerente ao cargo ocupado.



A - ( ) Executa as atividades com imperfeição.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Executa as atividades de forma esperada, com exatidão e clareza elogiáveis.



09 - QUANTIDADE DE TRABALHO: Considere volume de trabalho executado pelo servidor, sem prejuízo das exigências de qualidade. Considere o trabalho inerente ao cargo ocupado.



A - ( ) Não atinge o volume mínimo de trabalho exigido no exercício do cargo ocupado.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Ultrapassa o volume de trabalho exigido no exercício do cargo, entregando e/ou executando as tarefas com exatidão, nos prazos estabelecidos.



10 - ZELO P/ PATRIM. INSTRUM. TRABALHO: Considere o cuidado do servidor, com relação aos bens do Poder Judiciário.



A - ( ) Não tem cuidado e não valoriza os bens sob sua responsabilidade.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Tem muito cuidado e sempre zela pelos bens sob sua responsabilidade.



4 - INFORMAÇÕES GERAIS



Você considera o servidor ajustado no cargo?



( ) Sim



( ) Não



O servidor necessita de treinamento?



( ) Sim



( ) Não



Que tipo de Treinamento?



( ) Técnico/Específico na Área de Atuação



( ) Relacional/Interpessoal



 Especificar:



....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................



5 - ASSINATURAS



Avaliador (1):



Avaliador (2):



Avaliado:



ANEXO XI



Tribunal de Justiça de Santa Catarina



Diretoria de Administração



Divisão de Recursos Humanos



Seção de Treinamento e Desenvolvimento



AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO



1.     IDENTIFICAÇÃO DO SERVIDOR



Nome: Matr.



Cargo: Grupo: SAU Lotação:



Padrão: Nível: Ref.:



Admissão:..../...../... Tempo de Serv. Cargo:..........dias



2.     PERÍODO DE AVALIAÇÃO



Data do Início no Nível:.../.../..., na Ref....../...../....



Período Avaliado: de ......../....... a ........../........



 (mês) (ano) (mês) (ano)



Data da Presente Avaliação:..../...../.....



3.     FATORES



01 - ASSIDUIDADE: Considere o comparecimento do servidor, com regularidade, ao lugar onde desempenha suas funções:



A - ( ) Falta ao Trabalho



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Não Falta ao trabalho e não se ausenta durante o expediente.



02 - COMUNICAÇÃO: Considere a capacidade de comunicar-se com as pessoas, de forma oral e escrita, proporcionando facilidade ao bom andamento dos trabalhos.



 



A - ( ) Não consegue se comunicar com as pessoas, dificultando o andamento dos trabalhos.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Consegue comunicar-se bem com as pessoas, facilitando o andamento dos trabalhos.



03 - CONHECIMENTO DO TRABALHO: Considere os conhecimentos profissionais e práticos necessários à execução do trabalho e o esforço pessoal em aperfeicoá-los.



A - ( ) Não demonstra conhecimento necessário, nem procura aperfeiçoá-lo.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Tem muito conhecimento e procura constantemente aperfeiçoá-lo.



04 - COOPERAÇÃO: Considere a espontaneidade do servidor em colaborar com o grupo, demonstrando assim espírito de equipe.



A - ( ) Nega-se a colaborar com o grupo na execução das atividades.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Colabora espontaneamente com o grupo, demonstrando sempre, muito espírito de cooperação.



05 - DISCIPLINA: Considere o cumprimento de ordens que convém ao funcionamento regular da Instituição.



A - ( ) Não acata as ordens recebidas.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Está sempre pronto a acatar as ordens recebidas.



06 - INICIATIVA: Considere a capacidade de procurar novas soluções e apresentar idéias e sugestões para o aperfeiçoamento do trabalho, sem prévia orientação.



 



A - ( ) Tem dificuldade em tomar iniciativa e, em geral, evita trabalhos difíceis.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Sempre toma a iniciativa conveniente, busca as melhores soluções e apresenta idéias novas para melhoria dos trabalhos.



07 - INTERESSE EM AUTODESENVOLVER-SE: Considere a iniciativa do servidor de adquirir novos conhecimentos que lhe propicie oportunidade de crescimento dentro da Instituição.



A - ( ) Não demonstra interesse em adquirir novos conhecimentos.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Mantém-se sempre atualizado e busca espontaneamente informações que favorecem um melhor desempenho funcional.



08 - INTERESSE P/TRABALHO: Considere a vontade do servidor de executar com afinco suas atividades.



A - ( ) Não demonstra vontade nem interesse pelo trabalho.



B - ( )



C - ( )



D - Executa suas atividades com afinco e vontade e o faz com exatidão.



09 - ORGANIZAÇÃO: Considere a capacidade do servidor de estruturar seu posto de trabalho e a maneira pela qual planeja e escolhe os meios mais adequados de executar o serviço.



A - ( ) Seu posto de trabalho carece de melhor organização. Não se preocupa com o fluxo de documentos, servidores e público. Há desperdício de tempo e movimento.



B - ( )



C - ( )



D - Seu trabalho é bem estruturado, com excelente fluxo de papéis e pessoas, o que resulta em economia de tempo e movimentos.



10 - QUALIDADE DE TRABALHO: Considere o nível de exatidão, cuidado e perfeição com que o servidor executa suas atividades. Considere o trabalho que seja inerente ao cargo ocupado.



A - ( ) Executa as atividades com imperfeição.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Executa as atividades de forma esperada, com exatidão e clareza elogiáveis.



4 - INFORMAÇÕES GERAIS



Você considera o servidor ajustado no cargo?



( ) Sim



( ) Não



O servidor necessita de treinamento?



( ) Sim



( ) Não



Que tipo de Treinamento?



( ) Técnico/Específico na Área de Atuação



( ) Relacional/Interpessoal



 Especificar:



....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................



5 - ASSINATURAS



Avaliador (1):



Avaliador (2):



Avaliado:



ANEXO XII



Tribunal de Justiça de Santa Catarina



Diretoria de Administração



Divisão de Recursos Humanos



Seção de Treinamento e Desenvolvimento



AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO



1.     IDENTIFICAÇÃO DO SERVIDOR



Nome: Matr.



Cargo: Grupo: SDV Lotação:



Padrão: Nível: Ref.:



Admissão:..../...../... Tempo de Serv. Cargo:..........dias



2.     PERÍODO DE AVALIAÇÃO



Data do Início no Nível:.../.../..., na Ref....../...../....



Período Avaliado: de ......../....... a ........../........



 (mês) (ano) (mês) (ano)



Data da Presente Avaliação:..../...../.....



3.     FATORES



01 - ASSIDUIDADE: Considere o comparecimento do servidor, com regularidade, ao lugar onde desempenha suas funções:



A - ( ) Falta ao Trabalho



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Não Falta ao trabalho e não se ausenta durante o expediente.



02 - CONHECIMENTO DO TRABALHO: Considere os conhecimentos profissionais e práticos necessários à execução do trabalho e o esforço pessoal em aperfeicoá-los.



A - ( ) Não demonstra conhecimento necessário, nem procura aperfeiçoá-lo.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Tem muito conhecimento e procura constantemente aperfeiçoá-lo.



03 - COOPERAÇÃO: Considere a espontaneidade do servidor em colaborar com o grupo, demonstrando assim espírito de equipe.



A - ( ) Nega-se a colaborar com o grupo na execução das atividades.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Colabora espontaneamente com o grupo, demonstrando sempre, muito espírito de cooperação.



04 - CRIATIVIDADE: Considere a CAPACIDADE do servidor de Encontrar novos métodos ou rotinas de trabalho mais racionais e producentes.



 



A - ( ) Limita-se á execução dos trabalhos seguindo as técnicas e padrões já existentes.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Constantemente procura inovar, sempre com bons resultados para o trabalho.



05 - DISCIPLINA: Considere o cumprimento de ordens que convém ao funcionamento regular da Instituição.



A - ( ) Não acata as ordens recebidas.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Está sempre pronto a acatar as ordens recebidas.



06 - INICIATIVA: Considere a capacidade de procurar novas soluções e apresentar idéias e sugestões para o aperfeiçoamento do trabalho, sem prévia orientação.



A - ( ) Tem dificuldade m tomar iniciativa e, em geral, evita trabalhos difíceis.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Sempre toma a iniciativa conveniente, busca as melhores soluções e apresenta idéias novas para melhoria dos trabalhos.



07 - INTERESSE EM AUTODESENVOLVER-SE: Considere a iniciativa do servidor de adquirir novos conhecimentos que lhe propicie oportunidade de crescimento dentro e fora da Instituição.



A - ( ) Não demonstra interesse em adquirir novos conhecimentos.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Mantém-se sempre atualizado e busca espontaneamente informações que favorecem um melhor desempenho funcional.



08 - INTERESSE P/ TRABALHO: Considere a vontade do servidor de executar com afinco suas atividades.



A - ( ) Não demonstra vontade nem interesse pelo trabalho.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Executa suas atividades com afinco e vontade e o faz com exatidão.



09 - ORGANIZAÇÃO: Considere a capacidade do servidor de estruturar seu posto de trabalho e a maneira pela qual planeja e escolhe os meios mais adequados de executar o serviço.



 



A - ( ) Seu posto de trabalho carece de melhor organização. Não se preocupa com o fluxo de documentos, servidores e público. Há desperdício de tempo e movimentos.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Seu trabalho é bem estruturado com excelente fluxo de papéis e pessoas, o que resulta em economia de tempo e movimentos.



10 - QUALIDADE DE TRABALHO: Considere o nível de exatidão, cuidado e perfeição com que o servidor executa suas atividades. Considere o trabalho que seja inerente ao cargo ocupado.



A - ( ) Executa as atividades com imperfeição.



B - ( )



C - ( )



D - ( ) Executa as atividades de forma esperada, com exatidão e clareza elogiáveis.



4 - INFORMAÇÕES GERAIS



Você considera o servidor ajustado no cargo?



( ) Sim



( ) Não



O servidor necessita de treinamento?



( ) Sim



( ) Não



Que tipo de Treinamento?



( ) Técnico/Específico na Área de Atuação



( ) Relacional/Interpessoal



 Especificar:



....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................



5 - ASSINATURAS



Avaliador (1):



Avaliador (2):



Avaliado:



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