TJSC Busca Textual

Sistema de Consulta a Atos Normativos

documento original
Categoria: Resolução
Texto Compilado: Sim
Número: 1
Ano: 1997
Origem: GP - Gabinete da Presidência
Data de Assinatura: Thu Feb 06 23:00:00 GMT-03:00 1997
Data da Publicação: Tue Feb 25 00:00:00 GMT-03:00 1997
Diário da Justiça n.: 9672
Página: 1
Caderno: Caderno Único



Documento(s) relacionado(s):

Relacionamento Número Ano Origem Baixar
Compilação de 28 2004 GP - Gabinete da Presidência Baixar









Íntegra:



Atenção: A versão HTML deste documento é gerada de forma automática e a apresentação abaixo pode conter formatação divergente do documento original. Para acesso ao documento, em seu formato original, clique aqui para iniciar o download.



R E S O L U Ç Ã O Nº 01/97-GP



Regulamenta a concessão de gratificação pela participação em comissão de recebimento de material.



O Desembargador Napoleão Xavier do Amarante, Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições,



           R E S O L V E:



           Artigo 1º - Conceder-se-á a servidores estáveis pertencentes ao Quadro de Pessoal da Secretaria do Tribunal de Justiça, designados para comporem comissão permanente de recebimento de material, a gratificação prevista no art. 85, II, da Lei nº 6.745, de 28 de dezembro de 1985.



           Parágrafo único - O valor da gratificação a que se refere o CAPUT deste artigo corresponderá, mensalmente, ao nível 7, referência A, da tabela de vencimentos criada pela Lei Complementar nº 90, de 01 de julho de 1993.



           Artigo 2º - A gratificação de que trata o artigo anterior será concedida, no máximo, a 3 (três) servidores designados para comporem a mencionada comissão.



           Artigo 3º - Havendo necessidade de formação de comissão especial, os membros perceberão, por participação, o equivalente a 20% (vinte por cento) do valor estabelecido no parágrafo único do artigo 1º desta Resolução.



           Parágrafo 1º - Fica vedado o pagamento de gratificação estabelecida no CAPUT deste artigo, ao servidor membro da comissão permanente.



           Parágrafo 2º - O pagamento de que trata o CAPUT deste artigo não ultrapassará, no mês, o valor correspondente ao nível 7, referência A, da tabela de vencimentos criada pela Lei Complementar nº 90, de 01 de julho de 1993.



           Artigo 4º - O pagamento da gratificação pela participação na comissão permanente cessará por interesse administrativo ou quando o servidor deixar de exercer a função para a qual foi designado.



           Artigo 5º - A comissão de recebimento de material compor-se-á de, 3 (três) membros, sendo, pelo menos, 2 (dois) deles servidores qualificados e lotados na Diretoria de Material e Patrimônio.



           Artigo 6º - Passarão a exercer as funções dos titulares da comissão de recebimento de material, nos eventuais impedimentos, os suplentes previamente designados.



           Parágrafo 1º - A comissão poderá indicar 2 (dois) suplentes.



           Parágrafo 2º - Os suplentes perceberão a gratificação prevista no parágrafo único, do artigo 1º desta Resolução, proporcionalmente ao exercício da função.



           Artigo 7º - Os membros das comissões permanente e especial responderão solidariamente por todos os atos praticados pelas mesmas, salvo se posição individual divergente estiver devidamente fundamentada e registrada em ata lavrada na reunião em que tiver sido tomada a decisão.



           Artigo 8º - A investidura dos membros da comissão não excederá a 1 (um) ano, vedada a recondução da totalidade de seus membros para a mesma comissão, no período subsequente.



           Artigo 9º - O valor da gratificação prevista nesta Resolução não será incorporado à remuneração normalmente percebida pelo servidor, bem como não servirá de base para cálculo de qualquer outra vantagem.



           Artigo 10º - Esta resolução produzirá seus efeitos a partir de 1º de março de 1997.



           Florianópolis, 07 de fevereiro de 1997.



           Presidente



Revogada pelo art. 9º da Resolução GP n. 28 de 13 de outubro de 2004.



Sistema de Busca Textual - Versão 1.7.2 | Tribunal de Justiça de Santa Catarina 2017