TJSC Busca Textual

Sistema de Consulta a Atos Normativos

documento original
Categoria: Resolução
Texto Compilado: Não
Número: 12
Ano: 2018
Origem: RC - Resolução Conjunta
Data de Assinatura: Fri Oct 26 00:00:00 GMT-03:00 2018
Data da Publicação: Wed Oct 31 00:00:00 GMT-03:00 2018
Diário da Justiça n.: 2937
Página: 1
Caderno: Caderno Administrativo do Poder Judiciário



Documento(s) relacionado(s):










Íntegra:



Atenção: A versão HTML deste documento é gerada de forma automática e a apresentação abaixo pode conter formatação divergente do documento original. Para acesso ao documento, em seu formato original, clique aqui para iniciar o download.



RESOLUÇÃO CONJUNTA GP/CGJ N. 12 DE 26 DE OUTUBRO DE 2018



Altera a Resolução Conjunta GP/CGJ n. 5 de 19 de janeiro de 2000, que dispõe sobre a criação da Unidade Avançada de Cooperação da Fundação Universidade Regional de Blumenau na comarca de Blumenau, com a competência que define.



           O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SANTA CATARINA E O CORREGEDOR-GERAL DA JUSTIÇA, considerando que a Resolução TJ n. 6 de 15 de junho de 2005, ao atribuir competência privativa ao Juizado Especial Criminal da comarca de Blumenau para processar e julgar as ações penais de crimes de menor potencial ofensivo derrogou tacitamente dispositivo da Resolução Conjunta GP/CGJ n. 5 de 19 de janeiro de 2000; a necessidade de evitar divergências interpretativas e conflitos de jurisdição em virtude de aparente antinomia entre atos normativos; e o exposto no Processo Administrativo n. 46518/2017,



           RESOLVEM:



           Art. 1º O art. 1º da Resolução Conjunta GP/CGJ n. 5 de 19 de janeiro de 2000 passa a vigorar com a seguinte redação:



"Art. 1º Fica instituída na comarca de Blumenau a Unidade Judiciária Avançada de Cooperação da Fundação Universidade Regional de Blumenau, que funcionará nas dependências desta, com competência para processar, julgar e executar as questões referentes ao Conselho de Conciliação e as causas ajuizadas pelo Serviço Judiciário do Centro de Ciências Jurídicas daquela universidade, excluídas as demandas contra a Fazenda do Estado e a Fazenda do Município, as de acidentes do trabalho e as da infância e juventude." (NR)



           Art. 2º Ficam revogadas as disposições contrárias.



           Art. 3º Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação.



Rodrigo Collaço



Presidente



Henry Petry Junior



Corregedor-Geral da Justiça



Sistema de Busca Textual - Versão 1.7.2 | Tribunal de Justiça de Santa Catarina 2017