TJSC Busca Textual

Sistema de Consulta a Atos Normativos

documento original
Categoria: Resolução
Texto Compilado: Não
Número: 6
Ano: 2019
Origem: GP - Gabinete da Presidência
Data de Assinatura: Sun Feb 10 23:00:00 GMT-03:00 2019
Data da Publicação: Mon Feb 11 23:00:00 GMT-03:00 2019
Diário da Justiça n.: 2998
Página: 1-2
Caderno: Caderno Administrativo do Poder Judiciário



Documento(s) relacionado(s):

Relacionamento Número Ano Origem Baixar
Cita 7 2006 TJ - Tribunal de Justiça Baixar









Íntegra:



Atenção: A versão HTML deste documento é gerada de forma automática e a apresentação abaixo pode conter formatação divergente do documento original. Para acesso ao documento, em seu formato original, clique aqui para iniciar o download.



RESOLUÇÃO GP N. 6 DE 11 DE FEVEREIRO DE 2019



Autoriza a instituição de banco de horas, em caráter excepcional, e a flexibilização do início da jornada de trabalho para os servidores que frequentarem o curso telepresencial do eproc que especifica.



           O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SANTA CATARINA, considerando que as aulas do curso telepresencial eproc - Unidades Judiciais de Primeiro Grau serão transmitidas apenas das 8 às 12 horas, em horário diverso do expediente do Poder Judiciário de Santa Catarina, fixado das 12 às 19 horas pela Resolução TJ n. 7 de 7 de junho de 2006,



           RESOLVE:



           Art. 1º Nos dias em que o servidor participar do curso telepresencial de formação do eproc, realizado das 8 às 12 horas, o magistrado que estiver respondendo pela unidade deverá estabelecer sistema de revezamento, a partir do horário de início do expediente forense, de modo que todos os servidores da unidade possam usufruir do horário de almoço.



           Art. 2º Caso o servidor participante do curso de formação mencionado no art. 1º desta resolução não queira usufruir do horário de almoço ou não possa ser dispensado, fica autorizado, excepcionalmente, o cômputo em banco de horas de até 2 (duas) horas por dia de capacitação, para usufruto em data oportuna.



           Parágrafo único. O magistrado que estiver respondendo pela unidade deverá informar à Divisão de Registros Funcionais da Diretoria de Gestão de Pessoas os nomes e as matrículas dos servidores que tiverem direito ao crédito no banco de horas, bem como a quantidade de horas que deverá ser computada, para os registros devidos.



           Art. 3º Esta resolução entra em vigor em 11 de fevereiro de 2019.



Rodrigo Collaço



Presidente



Sistema de Busca Textual - Versão 1.7.2 | Tribunal de Justiça de Santa Catarina 2017