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documento original
Categoria: Resolução
Texto Compilado: Não
Número: 12
Ano: 2012
Origem: GP - Gabinete da Presidência
Data de Assinatura: Fri Jul 20 00:00:00 GMT-03:00 2012
Data da Publicação: Wed Jul 25 00:00:00 GMT-03:00 2012
Diário da Justiça n.: 1440
Página: 4
Caderno: Caderno Único



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RESOLUÇÃO N. 12/2012-GP*



Altera a estrutura da Secretaria do Tribunal de Justiça.



           O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina



           RESOLVE:



           Art. 1º A Secretaria do Programa de Implantação de Serviços Judiciários, hoje subordinada à Diretoria-Geral Judiciária, passa a vincular-se à Diretoria-Geral Administrativa com a denominação de Secretaria Executiva e as mesmas atribuições.



           Art. 2º A Diretoria-Geral Administrativa e a Diretoria-Geral Judiciária, com o apoio da Assessoria de Planejamento, Organização e Sistema, deverão zelar pela adoção de boas práticas administrativas e de medidas voltadas à racionalização e uniformização de procedimentos e métodos de trabalho.



           Parágrafo único. As ações necessárias ao atendimento do disposto neste artigo deverão, sempre que possível, ser incluídas nos projetos a cargo dos vários setores administrativos do Tribunal, dando-se preferência para aquelas que tenham alcance estadual.



           Art. 3º Revogar as Resoluções n. 23/2010-GP e 30/2011-GP.



            



           Art. 4º Os Anexos II e V da Resolução n. 7/2006-GP, de 7 de abril de 2006, passam a vigorar na forma definida no Anexo Único desta Resolução.



           Art. 5º Esta resolução entrará em vigor na data de sua publicação.



           Florianópolis, 20 de julho de 2012.



Cláudio Barreto Dutra



PRESIDENTE



Anexo Único



(Resolução n. 12/2012-GP)



Anexo II



(Resolução n. 7/2006-GP)



      Diretoria-Geral Judiciária      
             
                   
Assistente de Atividades Específicas     Secretaria do Tribunal Pleno
Assessoria Especial     Secretaria do Órgão Especial
                   
Secretaria do Conselho de Gestão, Modernização Judiciária, de Políticas Públicas e Institucionais     Secretaria do Conselho Gestor do Sistema dos Juizados Especiais e Programas Alternativos de Solução de Conflitos
Secretaria Administrativa dos Cartórios Remotos dos Processos Eletrônicos     Secretaria do Conselho da Magistratura
                   
Secretaria Estatística das Instâncias Recursais     Secretaria Administrativa das Turmas de Recursos
                   
                   
  Diretoria de Documentação e Informações   Diretoria de Cadastro e Distribuição Processual   Diretoria de Recursos e Incidentes  

Anexo V



(Resolução n. 7/2006-GP)



                                  Diretoria-Geral Administrativa                                  
                                                                               
                              Assistente de Atividades Específicas    

Assessoria Especial

                             
                                   

Secretaria Executiva

                             
                                                                               
                                                                               

Diretoria de Tecnologia da Informação

   

Diretoria de Material e Patrimônio

   

Diretoria de Orçamento e Finanças

   

Diretoria de Engenharia e Arquitetura

   

Diretoria de Infraestrutura

   

Diretoria de Recursos Humanos

   

Diretoria de Saúde

* Republicada por incorreção.



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